segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Looks da Semana!!!


Oi Meus amores! Como estão?

Hoje venho trazer para vocês 3 looks que usei na semana passada! Todos super a minha cara e meu estilo!!!




O primeiro, uma camisa turquesa linda da Artmaia, shorts de alfaiataria preto super prático, meia calça e bota, que adoro e uso demais!



Essa blusa de penas é linda demais! Adoro peças diferentes e únicas como esta! Coloquei um casaco longo de couro por cima, adoro e acho elegante!



O último, adoro esta T-shirt, é da marca Zero Ponto Três, que vendemos aqui na loja! Adoro a marca e a qualidade!
Jaqueta de couro para finalizar o look com charme!

Um ponto chave de todos os meus looks! Os acessórios, adoro e procuro sempre ousar um pouco mais!
Fica a dica para quem curte!
Beijos e tenham uma linda noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário