terça-feira, 25 de setembro de 2012

T-shirts! Porque não?

Oi queridas!! tudo bem?
Adorei o sucesso do meu blog ontem, um monte de comentários!!!! Quero mais! haha

Hoje estou bem despojada!
Nas ondas das t-shirts! A minha na verdade é uma camisetinha, com a modelagem mais quadrada, mas é muito legal! Quem disse que não pode?

O que acharam da minha jaqueta prateada? Divertida né?

Calça jeans sempre cai bem com tudo né? Como estou de jeans+t-shirt, joguei o casaco prateado para ficar bem esportivo e também caso faça frio. porque este tempo a gente nunca sabe!

Gosto bastante sem a blusa também! Aliás, acessem nosso site Moda Rose Ribeiro que tem outras fotos de t-shirts que temos na loja!!! logo mais terá matéria sobre essas camisetinhas que invadiram as ruas e os armários!!!!





Muito legal a estampa. Adorei!!!!

O sapato acho que é novo por aqui, nunca apareceu no blog!! Arrisquei ele com essa roupa, de phyton colorido, não tão alto como eu gosto, mas tem que inovar não é mesmo??



Gostaram?? Vou tentar aparecer aqui com mais frequência!
Queria dividir todos os meus looks com vocês e saber o que vocês acham!!!

Um ótima terça pra vocês!!
BEIJAO DA RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário