segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Delineador gatinho

Para uma make simples mas charmosa aposte no delineador gatinho, conquistando um visual mais sessentinha.

Foco no sapato

Um truque para transformar um look sem graça em um look cheio de estilo, é focar nos sapatos, deixando eles em destaque na produção. 


Laranja


O laranja tangerina é uma cor tendência para o verão. Ele pode vir aparecer em looks monocromáticos ou pontos de cor que fica bem interessante.


Mullet Dress

Uma tendência para vestidos de festa são aqueles curto na frente e comprido atrás, conhecidos como “mullet dress’’. Esses vestidos apareceram bastante nos red carpets , e é ótimo para quem  gosta de ousar, além do mais esse modelo rejuvenesce. 


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Look da Ro

Que eu sou louca por sapatos todo mundo ja sabe, eu já até tinha dado umas dicas no Portal Entre Ellas (para ver clique aqui). Mas nesse look o sapato que usei é tão digno de Cinderela, que até vcs vão ficar loucaaas!
 


Para quem não sabe, no filme Sex and the city, Big deu esse sapato à Carrie quando a pediu em casamento.


Look da Ro

Esse look usei para ir ao Concurso Garota e Garoto Perfil, da revista Nova Perfil e Fama.
Meu cabelo foi inspirado na musa Jacquelina Kennedy Onassis.

Look da Ro

Esse look que montei é um look bem propício para o tempo que anda fazendo ultimamente, durante a tarde é super quente e no fim dá umas pancadas de chuva e acaba esfriando um pouquinho. Então optei por um shorts jeans, uma blusinha de seda e uma jaqueta colorida pra dar aquela alegrada..essas jaquetas são ótimas para esses friozinhos fora de época, pq não são tão quentes mas proteje do vento. Como citei na minha coluna do site Portal Entre Ellas.

 

 

Detalhe do forro de píton

maxi acessórios
 

Apostem nas jaquetas coloridas...



Look da Ro

Nesse look usei um vestido com a manga caidinha, deixando os ombros a mostra que eu adoro! É um detalhe simples, mas que deixa o look super charmoso. Cinto hermés meu amor, e uma sandália vinho com tiras transpassadas.




Ombros à mostra é uma tendência que vem forte!



quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Look da Ro

Esse look usei durante o dia, mas dependendo do complemento usado da para montar uma ótima produção para a noite. No meu caso, para deixar ele com um ar mais despojado, abusei da cor viva, verde-bandeira, que é bem verãozão.


Para usar um vestido mais básico em uma produção para a noite, abuse dos acessórios, eles transformam qualquer look. Começando por uma clutch ou bolsa a tiracolo bem estruturada, um anel poderoso sem muito exagero e uma sandália com um tchan a mais (e que tenha haver com o vestido), em seguida arrase na make e no penteado...e está pronta para a balada!